Busca por Rosemere Moreira
A família de Rosemere Moreira, uma dona de casa de 39 anos, está em busca de informações sobre seu paradeiro, após seu desaparecimento no dia 25 de dezembro. A última vez que foi vista foi por volta das 9h, na Rua dos Crenaques, próxima ao número 123, localizada no bairro Santa Mônica, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
De acordo com familiares, Rosemere está passando por um quadro de depressão. Ela saiu de casa sozinha e, desde então, não retornou. No momento de sua saída, a mulher usava um short estampado e uma camisa marrom, o que pode ajudar na sua identificação.
Características e Identificação
A mulher possui duas tatuagens significativas: uma borboleta na nuca e outra no braço esquerdo, onde estão escritos os nomes de seus filhos, Mariah e Miguel. Esses detalhes podem ser cruciais para reconhecê-la, caso alguém tenha informações sobre seu paradeiro.
Ações das Autoridades
A Polícia Civil de Minas Gerais está colaborando com a busca e solicita que qualquer informação sobre desaparecidos seja comunicada. O telefone de contato é o 0800 2828 197, onde a identidade do informante será preservada. Além disso, é possível relatar informações ligando para os números 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou 181 (Disque-Denúncia).
A comunidade e todos que possam ter visto Rosemere são encorajados a ajudar nessa busca, que é de extrema importância para sua família. Qualquer detalhe pode ser fundamental.
